Se tem um iPhone 5 ou um iPad 4, este artigo é para si

Foi esta segunda-feira que a Apple lançou a nova versão do iOS para todos os utilizadores. O iOS 10.3 apresenta algumas mudanças de apresentação, nomeadamente no menu de ajustes e liberta mais espaço na memória do dispositivo. No entanto, esta actualização pode marcar o fim do suporte a modelos mais antigos.

iphone mais rápido

De facto, os últimos modelos Apple construídos com arquitectura de 32 bits (iPhone 5, 5C e o iPad 4) já não são abrangidos pelo suporte a imagens de backup do iOS 10.3.2 Beta. Isto representará o passo derradeiro para a mudança definitiva para os 64 bits, deixando de parte os aparelhos mais antigos.

Com o novo iOS, não é possível na recuperação de imagens do iTunes aceder a ficheiros guardados em 32 bits, ou seja, dos modelos citados acima.

Em compensação, o iOS 10.3 traz uma memória extra para todos os modelos de iPhone. Em alguns casos, os ganhos podem chegar aos 8GB  de espaço interno, sendo que a recuperação ronda os 10%, o que é significativo para quem tenha um iPhone com apenas 16GB.

Apesar deste grande benefício, os donos de modelos mais antigos deverão estar atentos, dado que não é conveniente, por questões de segurança, operar dispositivos cujo sistema operativo não possa ser actualizado ou alvo de suporte.

A MisterPC presta assistência técnica a iPhones e iPads e pode ajudá-lo a manter o seu smartphone, ou tablet, Apple actualizado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *

Visit Us On Facebook